domingo, 5 de maio de 2013

Antes e Depois #1

Oi delicinhas, como estão?

Depois de uma semaninha pauleira tirei o dia para me organizar. Olhar para trás e comemorar as pequenas vitórias. Analisar o que pode ser melhorado e deixar no passado o que não merece continuar no presente. E como algumas amigas já tinham pedido vou começar a colocar as fotos de antes e depois para ir comparando o quanto já progredi nessa jornada. Sinceramente me dá muita vergonha ver onde deixei a coisa chegar...como pude ser tão negligente comigo mesma? Entendam, não é autopiedade. É perplexidade mesmo! Quantas vezes minha mãe, irmão, namorado, amigos, falaram comigo sobre começar uma reeducação alimentar, caminhada, academia...e eu sempre ignorava, achava que estavam pegando no meu pé, chorava ("por quê simplesmente as pessoas não me aceitam como eu sou?!"), ficava brava, deixava de falar com algumas pessoas durante alguns dias, e vivia deprimida...a cereja do bolo ficava por conta das seguintes pérolas: "Você tem o rosto tão bonito, por que não emagrece?" e "Você só não consegue porque não quer". Essas duas frases tinham o poder destruidor de 100 bombas nucleares dentro de mim. Mas graças à elas aprendi a me reconstruir várias e várias vezes. Cada vez melhor e mais forte. Porque no fim das contas ambas tinham o seu fundo de verdade: me sinto cada dia mais bonita porque aprendi a me valorizar mais. E descobri que não  é tão difícil quanto parece, o segredo está em duas palavrinhas: COMECE e CONTINUE. Só isso! Não seja o seu próprio obstáculo, você pode fazer o que quiser!

Mas chega de falar e vamos às ibagens comandante Amilton! Para começar vamos ao antes e depois do rosto...

Novembro/2011: 119kg                        |                             Março/2013:  105kg
Bruna como sempre lindona né? Amo essas fotos! (mais a segunda é claro...rs)

Tenham certeza de que é só o começo. E, principalmente, de que a mudança começa do lado de dentro. Entenda que a mudança deve ser diária, profunda e permanente. Essa é uma batalha para toda a vida. E só quem ganha é você. ;)

4 comentários:

  1. Parabéns amoooor! Muito bom ver que você tá firme e forte, e ver essas fotos só confirma que você está sim no caminho certo!
    E eu tô feliz também, porque comecei a trabalhar e TODAS as minhas calças estão caindo!
    Uhuul! o/
    Beiijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greee! Obrigada pela visitinha amore! A casa é sua venha sempre!
      A sensação das calças caindo é confusa. Vc fica feliz pq tá dando certo e triste pq tem q ir comprar mais calças (que se Deus quiser em breve não servirão mais...) #complexo #comolidar? :S rsrsrs

      Bjs :o*

      Excluir
  2. Nathy sua lindaaaaaaa!!!
    É visível a sua determinação, é notável os excelentes resultados.
    A principal mensagem do seu projeto pessoal é você estar bem e se sentir bem para uma única pessoa (em primeiro lugar), que é você!
    Quando você disse que as pessoas diziam "faça uma reeducação alimenta" ou "pratique uma atividade fisica", de nada adiantaria fazer isso para agradar os outros, você se conscientizou o bem que isso faz para a pessoa mais importante - VOCÊ!

    Parabéns lindona e com certeza, com o passar dos dias, seu esforço e dedicação cada vez mais valerá mais mais mais mais!

    Firme e forte na caminhada!!!!!!!!!

    Beijos adoro você sua linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru sua linda! Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Como eu disse a mudança é de dentro pra fora! Sempre! obrigada pelo apoio, também te adoro gatona! :o*

      Excluir